24 de mar. de 2014

Perdida- Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo

Oi gente!

Achei esse cartum a cara do que venho falar pra vocês!

 Hoje vou contar a minha história de amor com um livro que foge dos padrões brasileiros e que é um dos meus queridinhos: Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

Esse livro é da escritora Carina Rissi,  e é surpreendente pela doçura, fantasia e romance que englobam o universo lúdico de Ian e Sofia, casal principal da obra.

O conheci por intermédio da minha irmã que vive fuçando na internet novos romances fofos.Vendo o entusiasmo dela, resolvi baixar no tablet pra começar a ler, acreditando que não iria passar da metade porque eu odeio e-book. Mas como vocês devem imaginar eu não só li o livro inteiro como também li voando, me deixei envolver pela história e quando vi já tava naquela ressaca literária, sem acreditar que há vida pós um livro maravilhoso.

Resumindo, Perdida é um livo que te faz querer viver com os personagens e te faz mergulhar em um universo dos sonhos. Na verdade, pelo menos pra mim, senti como se estivesse ouvindo uma história contada por uma amiga , com toda riqueza de detalhes cabíveis. Claro que como em toda boa história esse livro me levou ao choro e ao riso facilmente, e eu não sou melosa , acreditem!

Agora que minha opinião já foi dada segue um resumo do livro que fiz pra vocês:

Sofia é uma jovem prática e racional o único espaço para  o amor na sua vida é nos livros que lê. Habituada a modernidade e ao conforto dos tempos atuais tem horror de coisas retrógradas e à mera menção da palavra casamento.
Após uma noite estranha Sofia precisa comprar um novo celular,  só que esse equipamento misteriosamente lhe leva pra o século XIX. Lá enquanto tenta voltar  pra casa consegue abrigo no lar do jovem  Ian, onde começa a perceber que o que ela pensa que quer pode ser justamente ao contrário.

Pronto, parei por aqui pra não me empolgar e contar tudo, o que é a minha cara!

Outro detalhe que eu particularmente avalio é a arte da capa do livro, e essa achei absolutamente linda deixando bem clara a "adaptação" de Sofia nesse novo contexto de vida em que é inserida
Olhem:

Por fim, se você é como eu e já leu esse romance, há uma novidade maravilhosa no ar: Perdida irá virar filme , e tem lançamento previsto pra julho de 2015! Achou pouco? Tem mais! a autora já divulgou que ainda esse ano será publicado a continuação da história , e todas poderão matar as saudades com
Perdida 2.

PS:
Ficou interessada? Você pode comprar o seu bem aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário