23 de mar. de 2014

Kurt Hugo Schneider


Sabe aquela sensação quando você escuta uma música maravilhosa pela primeira vez?
Pois é, foi assim eu eu me senti quando estava no carro com uma amiga, e ela me perguntou se eu já tinha ouvido falar de um cara chamado Kurt Hugo Schneider, disse que não, em seguida, perguntou se eu já havia escutado Hold It Against Me de Britney Spears, falei que sim, mas não gostava muito, concordamos que na voz dela era uma bosta (rs)... Então colocou pra tocar, bom, fiquei com vontade de levar o pen drive dela e escutar aquela música pra sempre, simplesmente me apaixonei por aquela melodia e a voz suave, pedi pra que me mostrasse o canal dele e aí que minha história de amor com esse gênio começou.
Sem mais delongas, vamos as apresentações:
Kurt tem 25 anos, nasceu na Filadélfia e é graduado em licenciatura em matemática (?) pela Universidade de Yale e se tornou mestre de xadrez com apenas 15 anos. Começou seu projeto no youtube em 2010 junto com seu amigo de infância o cantor Sam Tsui e ganhou visibilidade após produzir um medley de Michael Jackson. Musicista que é, Schneider toca 9 instrumentos, que são: piano, guitarra, percussão, sintetizador, crockenspiel, gravador, ocarina, guitarra baixo e harpa (dizem que quem sabe tocar harpa tem domínio sobre qualquer instrumento, então esse número pode ser maior) e além de tudo canta e é compositor.
No seu canal além de Sam, conta também com a participação de Max Schneider e Victoria Justice entre outros cantores jovens. Seus videos são covers, em que Kurt cria arranjos diferentes, mas os mais legais são os medleys.
 Sou apaixonada por todos os clipes que assisti dele, mas escolhi meus 4 preferidos, em que vocês vão ver que muito além da afinação dos cantores a criatividade com que é feito (detalhe, Kurt aparece na maioria dos videos tocando um instrumento diferente, uma fofura)!! É um show, que é muito divertido e emocionante de se ver e ouvir.
Hold It Against Me (Sam Tsui Cover)
Marron 5 Medley- Victória Justice e Max Schneider
Cups!! - Pitch Perfect - Sam Tsui, Alex G, Kina Grannis e Kurt Schneider
Bruno Mars Medley! - Victoria Justice e Max Schneider
Se quiserem mais, cliquem aqui e confiram o canal dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário