26 de jul. de 2014

X



Olá,
   Hoje vim falar do novo álbum do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, que se chama X e foi lançado em 23 de junho de 2014.
Após ouvir/ler muitas críticas maravilhosas a respeito desse novo trabalho dele, resolvi escutar. Acreditem, superou todas as minhas expectativas, cada música mais linda que a outra, uma melodia suave com batidas pop... simplesmente incrível.
Eu particularmente já admirava Ed após ouvir Give Me Love em uma cena de TVD (The Vampire Diaries);  se tornou uma das minhas músicas favoritas e me levou a querer a aprender a tocar violão. Mas voltando ao assunto, X se tornou o álbum que ficou mais tempo no topo das paradas britânicas este ano e não é à toa.

Ouça:
1. One
2. I'm a Mess
3. Sing
4. Don't
5. Nina
6.Photograph
7. Bloodstream
8.Tenerife Sea
9. Runaway
10. The Man
11. Thinking Out Loud
12. Afire Love

bjs, ed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário